O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

domingo, 17 de agosto de 2008

Sonho de Consumo

Display NBC recheado de M&M's...

3 comentários:

Clarissa disse...

Essa foto me deu uma idéia para pintar o meu quarto...

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Ai, ai.. Quarto colorido? Isso me parece Feng Shui! :)

Beijos

Clarissa disse...

Ah, não... só um pequeno detalhe na parede... talvez, a porta...

Hehehehehe

Agora, os M&M's... não sobrará um!

;ˆ)