O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Coisa mais linda!!!


Fala sério... Alguém já viu loiraço mais gostoso do que esse?

Pois é... Nem eu! Pedi permissão à mãe dele para colocar uma foto aqui no Blog e, além de concedê-la, ela ainda me mandou a foto a ser usada!

Quem quer apertar essas bochechas? Vou ver se barganho umas senhas! :)

Beijos

5 comentários:

Clarissa disse...

Que amor!!

Lindíssimo!

Guida disse...

Eri querida tb tenho um blog com minha sobrinha mas é como tu dizes logo no inicio escreviamos bastantevmas agora é uma vez ou outra , no entanto é legal e tem que ter tempo para esxcrever.
bjocas tua amiga Guida

Anônimo disse...

Eri, esta foto está sensacional! É um verdadeiro bebê Rock'n Roll! Um fofo. Essa foto vai fazer o maior sucesso!!!! Amei! Agora se a mãe dele liberou ou não a divulgação dessa foto, azar o dela, porque eu copiei e coloquei no meu orkut hehehe. Bjokas Fê

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Ah, ainda bem que ela liberou a divulgação, sim.
E, se bobear, ainda peço permissão para colocar o vídeo do limão também.
Quanta tia coruja!!!
Beijos

Nat: Mãe do Miguel disse...

Que coisa mais fofa esse loirinho!!! rsrsrsrs