O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sábado, 9 de agosto de 2008

Homenagem a alguém que já se foi


Hoje faz cinco anos que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida.

Aquela que podia mentir por mim, passar frio e fome em meu lugar. Podia até morrer por mim.

E, quando morreu, eu não estava lá por ela. Mas estava no lugar onde ela nascera - acho que até em sua morte ela quis me proteger. E partiu quando eu estava a milhas e milhas e milhas de distância. Assim só guardei a boa lembrança. Não precisei ter aquela triste imagem de seu corpo inerte sendo velado e depois depositado sob a terra.

Mas mais uma vez, aqui estou, lembrando de você - se é que eu pude te esquecer por algum minuto sequer, e mostrando a quem quiser ler isto até o fim a sua importância na minha vida.

E escrevo em vermelho pois, como a minha, era a sua cor favorita.



Vó, te amo pra sempre! (na foto: mãe e avó)

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Eri, como sua vó era bela!

=)

Clarissa disse...

Que linda!! E vc se parece muito com a sua avó!!!

Bjs!!

Unknown disse...

Olá Eriqueta, não sabia que você escrevia tão bem !!! parabéns.... as pessoas passam por nossas vidas para nos deixar experiências e momentos de alegria....nunca se esqueça dos bons momentos que vocês tiveram juntas......
Um grande beijo Fabi

Eri Kay, Blog da Eri disse...

É isso aí, pessoal! O que importa é lembrar das coisas boas que ficaram (e essas ninguém pode tirar da nossa memória) :)

Como disse minha tia-avó ontem, no almoço do Dia dos Pais, enquanto nos lembrávamos de alguns que, infelizmente, já se foram... "recordar é viver". Óbvio que meu pai já aproveitou pra animar o assunto e começou a fazer um sambinha com a letra!

Beijos

Unknown disse...

é, realmente vc possui muitas coisas em comum com sua avó, em especial o olhar...nossa!! Só assim percebemos como a vida se renova...
bjsssss

Anônimo disse...

Oi Eri!
Amei o blog...e adorei a homenagem que vc fez para sua avó...linda!
beijos!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!