O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fotos que eu amo

Vou começar, com calma, a postar aqui as fotos que eu mais amo. E são muuuuuitas! E como sou muito metida (achando que vão querer roubá-la de mim, hehe) e não entendo nada de Photoshop e coisas do gênero, coloquei o nome do blog no meio dela, bem "de qualquer jeito", para protegê-la, rs...

E não é que a lua parou lá, como a estrela da árvore de Natal, a cereja do bolo, ou o ponto de uma exclamação invertida espanhola, só para que eu pudesse fotografá-la?



Espero que gostem.

Beijocas

14 comentários:

Clarissa disse...

Como não entende nada de Photoshop? Aposto que foi vc quem colocou a lua lá, numa montagem gráfica!!

hahahahahaah

Brincadeira...

A foto é belíssima! Tirada no momento certo!

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Hehe! Pôxa, eu aqui, tentando fingir que não entendia nada de Photoshop... E vc me pegou no flagra e ainda contou pra quem quiser saber, rs. Vou fazer outras montagens por aí!

Aliás, preciso colocar a ilustração que vc fez da Eri aqui.

Temos que propagandear os amigos que são bons profissinais, e vc faz parte dessa tchurma!

Beijocas

Nat: Mãe do Miguel disse...

Que máximo! Amei a foto!!!!! =D

Pegou no momento certo a danada da lua...rsrs

beijocas

Anônimo disse...

par tes phots, je vois que tu as bon goût!

Anônimo disse...

par tes photos, je vois que tu as bon goût!

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Ah, merci beaucoup, cher ami!!! :))) Merci pour la contribution aussi!

Tatiana Babadobulos disse...

Oi Erika, aceitei o seu convite e vim xeretar o seu blog! Dei de cara com essa foto belíssima e achei muita covardia! Paris, logo de cara não vale! Amo demais esta cidade - não vejo a hora de ir pra lá de novo.
Vou passar sempre por aqui! Parabéns! beijos

Eu não sei, você sabe? disse...

foto linda mesmo...uau!
parabéns!

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Ah, Paris é tudo, não é mesmo?

Parece que podemos conhecer 100 cidades novas por ano e nunca, jamais, uma delas chegará aos pés da Cidade Luz... :)))

Anônimo disse...

Pois é está ficando tão cota que até já meteram vc no Louvre , eh eh eh

Beijão de seu amigo

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Olha só quem apareceu por aqui... meu amigo mais "Tuga" do mundo!

Estava de férias, né? Seu e-mail me contou, rs...

Como anda a terrinha? Quando vens à minha terrinha?

Beijos

Anônimo disse...

Pois é o seu Tuga esteve de 'vacaciones' ao sol no reino dos Algarves mas como tudo o que é bom tem um final, lá teve que regressar aos 'vinhitos'. Agorinha mesmo marcando voo para SAMPA onde espero chegar Domingo dia 24 bem lá pela noitinha. Se der tempo lhe dou uma ligada.

Beijos

Anônimo disse...

Foto linda!
Este museu é um dos lugares que tenho de conhecer!!! Parabéns pela foto, ou montagem... agora eu não sei... hehe.

Abraços
Berenice

Eri Kay, Blog da Eri disse...

Haha! Se mais alguém passar por aqui e tiver a dúvida... é fotografia mesmo! A original está comigo, guardadinha... :)