O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

BOLSA DE VALORES - AÇÕES, OPÇÕES, FUTUROS...

Bolsa? Adoro bolsas... Recheadas com valores são ainda melhores :)))

Ah, já que estou louca para escrever aqui e sem tempo algum para parar e pensar com calma, resolvi criar um espaço para falarmos sobre a bolsa de valores. E isso aqui não é lugar apenas para meninos. Nada de clube do Bolinha. Afinal, pelo nosso histórico feminino, deveríamos estar mais familizarizadas com a bolsa do que qualquer outro ser vivo, rs :).

Comprar ações, vender, alugar, fazer alavancagem, topos, fundos, tendência de alta, de baixa, lta, ltb, candles... Quem investe? Opine, participe, ensine! Vamos aprender juntos!


(deixe sua mensagem e vamos criar um forum - homens e mulheres são bem-vindos!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Era mes félicitations Erica!
Après je prendrai tout mon temps pour lire les textes.
bisous

Anônimo disse...

Tbm adoro bolsas.......e só recheadas de valores é que conseguimos comprar mais, e mais, e mais...domingo, dia dos pais,para variar um pouquinho fui no Rodeio com meus pais(almoçamos há 18 anos,quase todos os domingos..oq dá +/-936 vezes!!UAU!!Haja boi!!rs Bom, 4 menininhas,de no máximo 12 anos, uma tinha uns 6,todas no maior estilo Sex and the City-JR-Mirins de fraldas!!...todas com suas bolsas. 2 estavam de Louis Vuitton, as outras 2 com Gucci!!Fiquei passada.Eu,uma balzaquiana não tenho nenhuma e as pirralhas com um monte!!!Estou indo para NY, e vou comprar uma de cada para mimmmmmmm!!Juro, daí vou circular estilo SEX and the City-NINJA DO BOSQUE.poderoséérrima,com minhas amigas... Dani, Patty Farulli, e Eris,me aguardem!!

Sobre bolsa, IBOVESPA..bom gosto muito, conheço um pouco, aplico outro pouco...e no momento estou amargando 21% de perdas!!! Mas estou durmindo bem, pois sei que esse cenário, "Bear MArket", é passageiro...... bjocas

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.