O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Apresentação

Sempre tive muuuuuita vontade de escrever. E, quando era mais nova, escrevia muito. Mas, de uns dez anos pra cá, fui perdendo o hábito da escrita. Sabem como a vida é... Acabamos escrevendo e-mails comerciais o dia inteiro, cheios de palavras como "obrigada" e "atenciosamente" e, quando chegamos em casa, à noite, cansados, atendemos o telefone dizendo: "ramal 325, fulana, boa noite!"... Então sempre fiquei ensaiando para escrever algo e um dia torná-lo público. E sempre criei uma desculpa para não fazê-lo - como acabo de mostrar.

Já comecei a escrever um livro também – aquela pretensão que todos os seres humanos possuem, depois do desejo de serem professores, médicos e “gente-grande”, não necessariamente nesta ordem. Mas será que a ordem dos fatores realmente altera o produto? :)

Acho que estou tentando quebrar o gelo. Escrever num blog é um pouco como tirar a roupa na frente de alguém pela primeira vez (well, às vezes pela segunda e pela centésima também). Mas aqui a coisa fica ainda pior, pois você está tirando a roupa na frente da internet toda – que alívio saber que a "internet toda" não conhece o nosso idioma! Então você começa a se despir, mostrando primeiro uma idéia mais superficial, depois uma idéia um pouco mais profunda (quando você fica só de roupas íntimas) e, finalmente, você se mostra em sua totalidade, sem esconder nadinha. Será que consigo fazer isso com a escrita? Talvez... Qualquer ajuda será bem-vinda!

Agora vou contar o meu segredinho mais superficial: eu sou apaixonada por viagens. E essa paixão pode trazer uma novidade para o blog – talvez eu escreva sobre algumas viagens que já fiz e outras que ainda vou fazer. Vamos trocar figurinhas?

Bom, esta deve ser, de acordo com a minha definição mencionada anteriormente, a idéia superficial. Espero que as próximas comecem a ficar mais sedutoras!

Até já! Obrigada pela visita e volte sempre... (ah, estava esperando um "atenciosamente" também?)

2 comentários:

Nat: Mãe do Miguel disse...

Oiii Eri!!!!

Que bom que criou um blog, agora posso "te acompanhar" rsrsrs

Vc se "despiu" direitinho em frente a internet!!! Bela apresentação! rsrs

Espero que continue escrevendo...eu vou continuar acompanhando.

Beijocasssss

Atenciosamente, =P

Anônimo disse...

Oi, estou comencendo o seu blog, o meu blog também fala como é que é a nossa vida agora dÊ uma olhada nessa postagem, http://nawat.zip.net/arch2008-08-17_2008-08-23.html#2008_08-18_15_33_23-129104996-0 mas achei bem interresante como você utiliza as palavras para se expressar!