O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mestiço mais charmoso...


Tenho que confessar que sou louca por bebês... E depois que coloquei um aqui, já até vieram me perguntar se eu estava grávida, mas isso está definitivamente fora dos meus planos de curto-prazo. :)

E, já que a mãe deu permissão também, tenho que apresentar o mais novo conquistador de São Paulo: o Hiro!

(dá para resistir? aiiiii....)

Gente, ele é fofo demais: meigo que só, não dá um pingo de trabalho e quase não deixa a gente ver os olhinhos puxados, já que, quando fui visitá-lo, ficou quase todo o tempo dormindo... E essa covinha na bochecha?

Fico feliz que a mãe dele tenha conseguido tirar esta foto lindíssima, onde já se pode ver que este mesticinho vai dar muuuuuito, mas muuuuuito trabalho... E, se puxar os pais, também vai ser supercriativo! Aguardem-no!

Hiro-lindo-fofo: beijo da tia Eri pra vc!

7 comentários:

Clarissa disse...

Ah... meu pequeno príncipe, é tudo que a Eri descreveu e muito mais!

Amo ser a mãe deste tesouro!

Eri Kay, Blog da Eri disse...

eu sabia que vc ia passar por aqui, rs... estava só te esperando!

agora é hora de la petite reine dormir... porque o petit prince precisará dela durante a madrugada! ;)

beijos; até amanhã!

Alcione Torres disse...

O danado tem cara de conquistador desde novo! rsrsrs
Lindo!

http://sodesafio.blogspot.com/2008/08/ocasies-e-flores.html

Erica disse...

Ei Xará,
Estou visitando seu blogger!!!
A-D-O-R-E-I
Bjs

Veiga disse...

ooo coisa linda!

AsiAshuahushUAS

bju

Supremoo507 disse...

Mar bonito xD

Anônimo disse...

Ah, magoei!!!
Só pq vc ainda não conhece o Samir não significa q ele não é lindoooooo de morrer! rsrsrsrs
brincadeira!!!

beijos