O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sábado, 15 de novembro de 2008

iPhone para todos os gostos!

Como vivemos na era da customização, agora podemos também customizar nossos notebooks e telefones celulares. Por módicos 150 dólares, podemos ter um iPhone vermelho ferrari, verde-limão e assim por diante.


Mas como existe a customização além da customização, podemos ainda colocar o fundo vermelho, com uma borda amarela, um botão verde, a bandeja do sim card azul, os foninhos roxos... Por "apenas" 235 dólares... Muito cuidado pra não errar na dose! :)


PS: se você não tem um iPhone, não se procupe: isto pede ser feito em diversos aparelhos. :)
Beijo do blog da Eri

6 comentários:

Pedro Guilherme disse...

ah todos sao bem legais, mas o preto eh o preto, nenhum se compara
_________

http://tecnijogos.blogspot.com

Natália Coelho disse...

Celular chamativo hoje, só serve pra ser roubado.
Prefiro um bom,mais moderninho,mas que não me custe muito se for roubado.

Abraços

Clarissa disse...

Eu achei o máximo!

Poder customizar é muito bom para quem quer sair da mesmice.

Show!

Anônimo disse...

Eu quero rosa bem chamativo!! ahahahahhaahhaa Com brilho!

Luiza Eltz disse...

nossa sabia que eu já roubei um celular da professora
EU SOU LADRA!
UHSAUHSUAHUSDAHUSHUS

Sarita disse...

Natália , to com vc ...