O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sudoku Lovers

Hey! Seria você também um amante de Sudoku?

Eu sempre via a revistinha nas bancas, mas nunca tinha vontade de comprá-la. Até que um dia resolvi adquirir uma, já que sou simplesmente doente por números... Tá, ninguém é perfeito, rs... (ah, eu tô bem longe de qualquer forma de perfeição, podem apostar!).

De qualquer modo, faz cerca de um ano que fiz minha primeira aquisição. E fiquei viciada no "bichinho".

Se você já se cansou do Sudoku fácil, médio, difícil 1, difícil 2, diabólico 1, diábolico 2, pode tentar o killer (hoje, meu favorito), nos níveis: extreme, outrageous e o nunca-consegui-resolver-mas-ainda-não-me-esforecei-muito-para-tal "mind-bending". Gente, esse é de dar arrepios!

Segue dica do melhor link achado na net até o momento: grátis, com lista de níveis por dificuldade!
http://www.killersudokuonline.com/ (cliquem no listed by difficulty, é o modo mais fácil de achá-los!)

Paras os loucos por Sudoku terem mais um desafiozinho pela frente... :)

Direto do Blog da Eri

2 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeeedaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

O Jorge q gosta! rsrsrs

Clarissa disse...

Hahahahaahahaha

Não sou muito fã, não! Sou mais humanas que exatas. Mas de qualquer forma, resolvi a charada do email que te mandei em 2 minutos!!!

Meu raciocínio lógico ainda não me abandonou...

Bjs!!