O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amei essa frase!

"Não sou enólogo. Enólogo é um sujeito que diante do vinho toma decisões. Eu, diante de decisões, tomo vinho".

Luiz Groff - engenheiro aposentado, escritor e enófilo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele é engenheiro civil?

Por que depois dessa frase, o prédio ou ponte que ele construiu merece passar por uma vistória. hehehehe

Mas todo engenheiro, no fundo é engraçadinho.

vlew.

Henry Barros disse...

heuheuheuhe
Muito boa, realmente adorei a frase^^ Meu novo lema =P heueuheu

Anônimo disse...

Sim, o texto é mesmo meu x)
Sim, eu tenho 17 anos \O/
E tomara que eu vá longe *.*

Obrigado pelo comentario e pelo parabéns.

Pois bem, as vezes eu me pergunto porque essas frase legais não bortam na minha cabeça. É foda. O/

Evan The Scarlet Angel disse...

Adorei a frase mas eu tomo vinho independente da coisa

Mari disse...

adorei a frase *-* blog legal,

Anônimo disse...

adorei...acho que sou assim tbm kkkkkkkkkkkk

nada melhor que um vinho pra relaxar a eparar de pensar

Anônimo disse...

Pq será q só eu não gosto de vinho???????