O BLOG DA ERI...

O blog da Eri foi criado para que possamos discutir ideias sobre os mais variados assuntos.
Sem você, meu blog não é nada.
Tudo está aberto: temas, discussões, opiniões. Participe!
O blog da Eri é da Eri só no nome. É o meu blog por criação, mas é o seu também :)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu blogo, tu blogas... Bloguemos juntos!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

domingo, 31 de maio de 2009

Picolé de Daniel Craig


A empresa britânica Del Monte Superfruit fez uma votação online que elegeu (1.000 votos) Daniel Craig como inspiração para seu novo picolé.

Os sorvetes estarão à venda durante o Festival Nacional do Sorvete da Inglaterra, de 01 a 07/06/2009.

Bom, o sorvete tem menos de 100 calorias e vale saber que Jude Law e Hugh Grant ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente, na eleição.

Na minha opinião, dentre os candidatos acima, o Daniel ficaria em último. Mas já que eu não gosto de nenhum dos sabores disponíveis mesmo (amora, framboesa e romã) ... hehehe!

Enjoy!

Beijo do blog da Eri

2 comentários:

Nat disse...

Eu ia querer do Hugh Grant...uhahuahuahu

Nat disse...

Não! Queria do Jude Law!!!